Promoção Imperdível de Passagens Aéreas de 13 cidades brasileiras para muitos destinos nos Estados Unidos por preços a partir de R$1.026,24

bandeira USA

O MELHOR PASSAGEM encontrou preços imperdíveis em voos de muitas cidades brasileiras para destinos nos Estados Unidos. O Menor preço encontrado foi no trecho Brasília – Fort Lauderdade(MIAMI) por U$314. ida e volta (R$1.026,24). A maioria dos voos promocionais são operados pela Delta Airlines, mas a brasileira Azul também está com uma ótima promoção no ar para voos no primeiro semestre deste ano.

Partindo de São Paulo o menor preço encontrado foi para Fort Lauderdale(MIAMI) por U$377. em trecho de ida e volta. Para voos partindo do Rio de Janeiro, o preço mais em conta também foi para Fort Lauderdale(MIAMI), voando Azul, foram encontrados preços a partir de U$401. ida e volta.

Há voos promocionais partindo ainda de Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Belém, Manaus, Porto Alegre, Vitória, Salvador, João Pessoa e Florianópolis. Os destinos americanos encontrados pelo MP foram Orlando, Nova York, Miami, Chicago, Las Vegas, Los Angeles e Boston. Por isso, vale a pena o leitor pesquisar preços e cidades, brasileiras e americanas, para poder encontrar o trecho e o preço que melhor lhe convier, não perdendo essa ótima promoção.

As buscas pelos preços promocionais, podem ser feitas através do link Passagens Aéreas existente no menu superior de nosso blog.

Para reservar seus HOTÉIS com melhor preço no destino “CLIQUE AQUI“.

Os preços foram encontrados por volta das 13hs do dia 18 de março de 2015 e podem acabar na medida em que as passagens forem sendo vendidas, por isso quanto mais rápida for a procura e a emissão do bilhete, mais chances o leitor terá de encontrar os preços mencionados.

É importante informar que os preços mencionados não estão acrescidos das taxas de embarque e encargos e que o MELHOR PASSAGEM não vende passagens aéreas, somente auxilia seus leitores a fazer a melhor e mais econômica emissão de bilhetes aéreos.

cropped-cooltext1891753140-4.png

 

This entry was posted in E-mails. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *